terça-feira, 9 de abril de 2013

POR QUE A MEDICINA TRADICIONAL NÃO CONSEGUE CURAR AS DOENÇAS ?


POR QUE O KOTSUBAN TYOUSEI CONSEGUE CURAR ?

Essa questão, acredito que está na diferença de princípio e do ponto de vista
entre a medicina tradicional e a técnica Kotsuban Tyousei.

O princípio de tratamento da medicina tradicional não visa procurar a causa, nem de curar a doença. O objetivo sempre foi o de aliviar os sintomas e retardar a progressão da doença.

Essa filosofia teve início com Hipócrates (460 a.C.), médico grego considerado “O Pai da Medicina”. Ele sempre disse que o objetivo da medicina é descobrir a causa e eliminar a doença, mas, na realidade ele mesmo cultivava e usava ervas medicinais, praticando a medicina alopática, sem descobrir a causa das doenças. 

Após a era de Hipócrates passado mais de 2.500 anos as áreas de equipamentos hospitalares e instrumentos cirúrgicos conseguiram um desenvolvimento estonteante, mas, as opiniões dos médicos infelizmente continuam como no princípio e nada mudou.

A medicina tradicional, apesar de ser chamada moderna, apenas exerce a medicina alopática (a medicina que pratica o tratamento baseado nos sintomas). Se não apresentar o sintoma, os médicos não conseguem fazer nada.

Os médicos ainda tratam com o uso de analgésicos, que fazem muito mal aos nervos, importantes sinalizadores de que algo não esta bem no corpo humano. Portanto, não conseguem descobrir a verdadeira causa da(s) doença(s).

O PRINCÍPIO DO TRATAMENTO DA MEDICINA ALTERNATIVA KOTSUBAN TYOUSEI É DE ELIMINAR A VERDADEIRA CAUSA DA(S)  DOENÇA(S)

Do ponto de vista do Kotsuban Tyousei, a verdadeira causa da(s) doença(s), qualquer que seja, é má circulação sanguínea provocado por torção da articulação sacroilíaca e da coluna vertebral.

Quando se torce a articulação sacroilíaca a base do sacro inclina e a coluna situada logo acima do sacro também se inclina, iniciando um processo de rigidez muscular e com o passar do tempo provoca a má circulação sanguínea, que afeta, primeiramente, o cérebro.

O cérebro, comando supremo do corpo, pesa cerca de 5% do peso corporal, mas para mantê-lo em plena atividade ele consome mais de 20% de sangue que percorre todo corpo.

A má circulação sanguínea provoca a falta de oxigênio, matérias nutritivas, linfa imunológica, baixa capacidade de recolhimento de resíduos da atividade metabólica celular.

º A  falta de oxigênio provoca insônia, sono superficial e não reparável.

º  A falta de matérias nutritivas provocam fadiga, falta de energia, e dificuldades de concentração e memorização.

º  A baixa capacidade de recolhimento de resíduos provoca acúmulo de dióxido de carbono e outros elementos nocivos, provocando cefaleia, vertigem, enxaqueca, etc.: Todos distúrbios relacionadas à cabeça e alteração de humor, ansiedade e depressão, inclusive hipertensão.

A torção da articulação sacroilíaca, com o passar do tempo repuxam os músculos e tendões de todas as articulações, provoca má circulação generalizada e acúmulo de resíduos em todas as partes do corpo, se manifestando em dores crônicas generalizadas e difusas como a fibromialgia.

O estrangulamento dos nervos provoca mal funcionamento de todos os órgãos internos e externos.

O tratamento da medicina alternativa “Kotsuban-Tyousei” é relativamente simples, mas sua eficiência é inacreditável.

Seu método é ajustar a pelve (precisamente a articulação sacroilíaca), todas as outras articulações e a coluna vertebral, massageando todos os músculos.

O objetivo é relaxar todos os músculos e os tendões para reativar a circulação sanguínea, os sistemas linfa-imunológico e nervoso. Assim, reativando a força vital, a força de cura natural se instala em nosso corpo. Essa cura se dá em forma definitiva e sem sequelas.
  yoneo oda

Nenhum comentário:

Postar um comentário